O Projeto

O MPB Petrobras acontece há 17 anos, realizado pela Caderno 2 Produções Artísticas e contando com o patrocínio exclusivo da Petrobras. O projeto busca difundir a música, dando oportunidade a talentos regionais, e levar espetáculos de qualidade a preços acessíveis.

O Projeto MPB Petrobras realiza shows com artistas consagrados da música brasileira em diversas cidades do país, se consolidando no cenário cultural das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil.

A venda de ingressos a preços populares possibilita o acesso de público de vários segmentos sociais ao trabalho de artistas de prestígio nacional, acesso esse que, de outra forma, não seria possível.

História

São anos de sucesso e responsabilidade social que compõe a história do MPB Petrobras. Idealizado há mais de 15 anos, o projeto busca aliar atividades culturais de incentivo a musica popular brasileira.

Nesses anos de trajetória, o MPB Petrobras atua nas principais capitais do Nordeste e também cidades como Brasília, Manaus e Belo Horizonte. As primeiras capitais a receberem o projeto foram Salvador, em 1997 e Fortaleza, em 2000, seguidas por Aracaju, Recife e Maceió.

Já contamos com a presença de artistas consagrados como Lenine, Nando Reis, Paulinho Moska, Vander Lee, João Bosco, Alceu Valença, Moraes Moreira, Vanessa da Mata e Chico César, dentre outros.

O MPB Petrobras alcançou uma marca de mais de 500 shows realizados nos principais teatros do país, com a presença de aproximadamente 800.000 pessoas prestigiando a nossa música.

Petrobras

rdio-logo

facebook-logo